Blog | Como fazer parceria com lojas

Hey,

Muitas leitoras tem me perguntado como fazer parcerias com lojas físicas e virtuais. Atualmente, sabemos que os blogs tem se tornado além de um hobby, uma forma de ganhar dinheiro. Mas é preciso tomar muito cuidado na hora de buscar essa parceria e divulgá-la.

large_Fotor

Antes de ir atrás de um parceiro, procure perceber se seu blog está adequado para tal, veja os pontos abaixo.

1. Boa aparência e qualidade nas fotos e escrita: Nenhuma loja te dará apoio se o seu blog é poluído, mal escrito e suas fotos não são de boa qualidade. Tome cuidado com isso.

2. Quantidade boa de seguidores: Procure sempre alcançar mais seguidores, não só no blog, como em suas redes sociais, dessa forma você consegue atingir mais pessoas na hora de divulgar a loja.

Após estar de acordo com os pontos acima, você estará pronta para parcerias. A primeira opção de parceria é ir diretamente em alguma loja física, da sua cidade ou bairro, e pedir apoio. Em troca de peças de roupa ou desconto, você divulga a loja no seu blog.

123


BLUSA COM FRANJAS “Il dolce far niente” PASSARELA (minha parceira)


Uma outra forma são as lojas virtuais, muitas brasileiras e outras gringas. Existem alguns sites no qual você se cadastra, se vincula às lojas e adiciona o banner da loja no seu blog. Por cada clique que é dado no banner você ganha algo e se algum leitor seu comprar algo da loja, você ganha valores variados pela venda. Muito bacana e interessante. Mas tudo isso demanda tempo, trabalho e dedicação.

Caso você vá fazer contatos por e-mail, tome cuidado na hora de escrever. Seja educada, mostre para a loja o que você pode oferecer em troca e invista nesse relacionamento caso ele se estabeleça.

Fiz este post com muito carinho e espero que tenha ajudado alguém. Caso tenham dúvidas, é só mandar perguntas nos comentários.

.

Que tal!?

Espero que tenha gostado | I hope you liked

See you! xx

♥ ♥ ♥

 

See more on Instagram @karlahill

http://instagram.com/karlahill

LIKE IT ON FACEBOOK

13 comentários sobre “Blog | Como fazer parceria com lojas

  1. Gostei muito das dicas, mas no caso, como seria um e-mail para lojas virtuais pedindo parceria? Porque ser educada tudo bem, mas é difícil as lojas responderem um e-mail, o que chama atenção no e-mail pra você? beijos Karla, adorei o blog

    Curtir

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s