Cinema | 3 filmes clássicos que você precisa assistir

Hey,

CINEMA_Fotor

Hoje é meu aniversário! EEEEE!!!! :) :) Parabéns pra mim!  Mas ao invés de publicar algo sobre isso (até porque não tô querendo tocar muito nesse assunto de idade, rss) trouxe algo que é especial pra mim e para todo amante de cinema –  Os filmes clássicos que são sempre os imbatíveis! Pense comigo: nos anos 50 a tecnologia não era tão avançada quanto hoje, portanto, os filmes precisavam ser realmente bem escritos. Grandes roteiros e grandes atores eram a fórmula certa para o sucesso. Hoje a tecnologia mascara muito, mas é obvio que ainda temos excelente filmes sendo lançados. Vamos conferir a lista dos meus três queridinhos? Você me indicaria algum?


CASABLANCA (1942) 

casa8_Fotor_CollageDurante a Segunda Guerra Mundial, muitos fugitivos tentavam escapar dos nazistas por uma rota que passava pela cidade de Casablanca. O exilado americano Rick Blaine (Humphrey Bogart) encontrou refúgio na cidade, dirigindo uma das principais casas noturnas da região. Clandestinamente, tentando despistar o Capitão Renault (Claude Rains), ele ajuda refugiados, possibilitando que eles fujam para os Estados Unidos. Quando um casal pede sua ajuda para deixar o país, ele reencontra uma grande paixão do passado, a bela Ilsa (Ingrid Bergman). Este amor vai encontrar uma nova vida e eles vão lutar para fugir juntos.

Assista o Trailer 


SUNSET BOULEVARD | CREPÚSCULO DOS DEUSES (1950)

6_Fotor_CollagePara fugir dos representantes de uma financeira, Joe Gillis (William Holden) se refugia na decadente mansão de Norma Desmond (Gloria Swanson), antiga estrela do cinema mudo. Quando Norma descobre que Joe é roteirista, contrata-o para revisar o roteiro de Salomé, que marcará seu retorno às telas. O filme é insuportável, mas o pagamento é bom e como ele não tem muito o que fazer, aceita. Mas o destino lhe reserva surpresas.

Assista o Trailer (sem legenda) 


DOZE HOMENS E UMA SENTENÇA (1957)

110_Fotor_CollageUm jovem porto-riquenho é acusado do brutal crime de ter matado o próprio pai. Quando ele vai a julgamento, doze jurados se reúnem para decidir a sentença, levando em conta que o réu deve ser considerado inocente até que se prove o contrário. Onze dos jurados têm plena certeza de que ele é culpado, e votam pela condenação, mas um jurado acha que é melhor investigar mais para que a sentença seja correta. Para isso ele terá que enfrentar diferentes interpretações dos fatos, e a má vontade dos outros jurados, que só querem ir logo para suas casas.

Assista o Trailer 


♥ ♥ ♥

Que tal!? Espero que tenha gostado | I hope you liked    

See you! xx

♥ ♥ ♥

See more on Instagram @karlahill

http://instagram.com/karlahill

3 comentários sobre “Cinema | 3 filmes clássicos que você precisa assistir

  1. Eita, parabéns! Tudo de bom pra ti <3
    Sou louca para assistir Casablanca, mas ainda não tive a oportunidade. Mas Doze homens e uma sentença é incrível, ver apenas um homem convencendo a todos os outros e até a quem está assistindo também. Nesse filme o roteiro é o que mais surpreende.

    Curtir

  2. Concordo plenamente…Essências, os 3 !!!! Assim como você ter nascido também é essencial queridona ! Pra música, pra arte, pro mundo, pra sua mãe hehehe !!! Brincadeira á parte Parabéns mocinha ! Muito sucesso torcendo sempre ;)

    Curtir

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s